Terminou o primeiro turno da Copa Amcesp

Duas partidas encerraram ontem (19) o primeiro turno da Copa Amcesp (Associação dos Municípios do Centro do Estado de São Paulo) de Futebol Amador. A bola rolou nas cidades de Boraceia e Iacanga.

Jogando ao lado de sua torcida, Boraceia disputou o clássico contra Itapuí e ficou no empate em 1 a 1. Os boraceenses continuam invictos na liderança com 13 pontos, enquanto os atuais campeões estão com 7,  ocupando a última vaga do G4. Já em Iacanga, os mandantes aplicaram uma surpreendente goleada de 6 a 0 na equipe de Boa Esperança do Sul, em confronto direto na briga pelo 2º lugar. Com isso, Iacanga ficou apenas um ponto atrás da líder Boraceia. O outro jogo da rodada aconteceu no dia 12 de maio e os douradenses conquistaram sua primeira vitória na competição vencendo os trabijuenses fora de casa pelo placar de 3 a 2.

 

A Copa Amcesp segue no próximo domingo (26). Confira as partidas:

 

10h – Boa Esperança do Sul x Dourado

10h – Iacanga x Itapuí

10h – Boraceia x Trabiju

 

Na 1ª fase todos os times jogam contra todos em turno e returno e os quatro melhores avançam às semifinais. Nos confrontos eliminatórios, que serão de ida e volta, passarão de fase aqueles que somarem mais pontos e, caso houver empate na pontuação e saldo de gols, o vencedor vai ser definido nas disputas de pênaltis.

Agora restam apenas cinco rodadas e cada gol e cada ponto será decisivo.

Foto: Reprodução/Iacanga FC