Começou o segundo turno da Copa Amcesp

Iacanga vem empolgando seus torcedores

Três jogos abriram no último domingo (26) o segundo turno da Copa Amcesp (Associação dos Municípios do Centro do Estado de São Paulo) de Futebol Amador. As partidas aconteceram nos municípios de Iacanga, Boraceia e Boa Esperança do Sul.

CLASSIFICAÇÃO
Em duelo de extremos, a líder e invicta Boraceia garantiu vaga para as semifinais em grande estilo – jogando em sua casa – ao golear Trabiju por 8 a 0. Os boraceenses alcançaram 16 pontos, enquanto Trabiju ficou em situação dramática na última colocação com apenas um ponto ganho, seis atrás de Itapuí, que é a última equipe no G4.

QUASE LÁ
Quem se aproximou da classificação foi Iacanga. Apoiados pela sua torcida, os iacanguenses derrotaram Itapuí por 2 a 1, foram a 15 pontos, e precisam só de um empate em quatro jogos para conquistar a vaga entre os quatro melhores. Já Itapuí seguirá na batalha pela última vaga no G4, pois estão em 4º lugar, com sete pontos, quatro a mais do que o 5º colocado Dourado.

BRIGA PELO G4
Em confronto direto na briga pelo G4, Boa Esperança do Sul recebeu Dourado e venceu pelo placar de 3 a 1. Com o resultado, o time boa-esperancense ficou com 10 pontos, isolado no 3º lugar. Os douradenses continuam na 5ª posição com 3 pontos.

Boraceia está garantida nas semifinais

PRÓXIMA RODADA

A Copa Amcesp segue no próximo domingo (2). Confira os duelos da 7ª rodada:

10h – Em Itapuí – Itapuí x Boa Esperança do Sul
10h – Em Trabiju- Trabiju x Iacanga
10h – Em Dourado – Dourado x Boraceia

Na 1ª fase todos os times jogam contra todos em turno e returno e os quatro melhores avançam às semifinais. Nos confrontos eliminatórios, que serão de ida e volta, passarão de fase aqueles que somarem mais pontos e, caso houver empate na pontuação e saldo de gols, o vencedor vai ser definido nas disputas de pênaltis.
Compareça ao estádio e incentive os atletas de sua cidade.