Amcesp completa 22 anos na luta por municípios mais fortes

A Associação dos Municípios do Centro do Estado de São Paulo (Amcesp) tem muito orgulho de estar completando nesta segunda-feira (20) 22 anos na luta por um interior mais forte. Desde a nossa fundação buscamos promover o fortalecimento dos 42 municípios que fazem parte do nosso grupo por meio de debates apartidários que buscam sempre o diálogo e os interesses coletivos acima dos individuais para melhorias na qualidade na gestão pública. Já provamos que é possível discussões civilizadas entre os mais variados partidos, mesmo em um Brasil polarizado que dificulta troca de ideias entre diferentes formas de pensamento.

E é claro que a união dos nossos gestores públicos ajudam a trazer resultados e reivindicações que melhoraram e poderão melhorar ainda mais a vida de muitos munícipes das cidades graças às grandes ações da Amcesp. Ao longo desses 22 anos a associação vem colocando seus representantes para participarem de reuniões com diversos parlamentares do Legislativo e Executivo em busca de pedidos de recursos nas áreas de saúde, educação, esportes, repasse de verbas, além de outros assuntos essenciais que envolvem o bem estar da sociedade.
A intenção é continuarmos batalhando forte na tentativa de outros benefícios por meio de encontros que tratam temas fundamentais para uma gestão pública eficiente.